Getting error after display Outcome by Month Chart

Hi,

When displaying the Outcome by Month Chart in second, third… tab index Dashlets the application broken when i back to other tab.
Example:
1st - I open the application index,
2nd - Click on second tab named “Charts”, and i see all charts perfectly
3rd - i press on another tab and the application freeze and consume so much of RAM memory

After i need to close the browser process to reopen the suitecrm application.

that is funny, cause appear the bug when have the “Outcome by Month” Chart on the tab second, third …, this Chart in the first tab don’t happen it. Most important, dont show me some error

Sorry my english.

Someone had this problem?

Não entendi bem seu problema…desculpe. Como julgo que você é brasileiro, será que pode me tentar explicar um pouco melhor em português?

E por favor veja se tem erros nos seus logs, o na consola de programador do seu Browser.

Obrigado!

Bom dia,

Meu inglês não ajuda muito kkkkk.

Seguinte quando crio uma nova aba para colocar Dashlets, nesse caso mostrar gráficos das Oportunidades, o sistema trava quando tenho o gráfico “Resultados por mês” nessa aba.

Mas trava somente quando navego entre as abas, por exemplo, a aba “Graficos” está na segunda aba, clico e vejo tudo normalmente; mas quando volto para a primeira aba o sistema fica congelado, e trava o browser; preciso finalizar o processo do browser no sistema porque ele esta consumindo muito da memoria RAM.

Pior que não tem log de erro. Porque ele funciona, no primeiro momento, mas quando volto para outra aba ele trava.

Na imagem tem o exemplo das abas. Quando não tenho esse gráfico “Resultados por mês” na segunda aba o sistema trabalha perfeitamente