Redefinir senha na tela de login

Boa tarde pessoal.
Estou com um problema ao tentar usar a opção “Esqueceu sua senha” no suitecrm.

Antes de começar, minha versão do suitecrm é a mais recente, ou seja, é a versão 7.10. Atualizei recentemente para a versão 7.10, antes era a versão 7.7.

Estou usando um servidor apache, a versão do php é a 7.2. Tenho acesso a tudo no sistema.

Não me recordo do problema estar ocorrendo antes de aplicar a atualização.

O que acontece de errado é bem simples, como eu já citei, quando tento usar a opção “Esqueceu sua senha”, eu informo o e-mail e o nome de usuário, o sistema então me da uma mensagem de que a minha requisição foi realizada com sucesso. Vou então verificar minha caixa de entrada e lá está o e-mail enviado pelo suitecrm. Abro o e-mail e me deparo com o suposto link que me permitirá alterar minha senha. Quando clico nele, ele simplesmente abre e me redireciona para a tela de login. Imagino eu que deveria aparecer uma tela para que eu pudesse informar minha nova senha, mas não.

O link que recebo em meu e-mail é:

http://…/index.php?entryPoint=Changenewpassword&guid=c027bf89-be01-dfa5-158d-5b9fdff87233

De acordo com a URL ele deveria me redirecionar para uma tela solicitando-me a nova senha, mas não, o sistema simplesmente me redireciona para a tela de login.

Procurei na internet em várias páginas e não encontrei nada. Espero que possam me ajudar.

Olá

qual é exactamente a sua versão? 7.10.0, 7.10.7, 7.10.9, qual? :slight_smile:

Depois, a parte do URL que você escondeu com “…”, parecia correcta? Se não, por favor verifique o “site_url” e o “host_name” no config.php

Mas eu diria que deve estar correcta, porque o link leva ao seu servidor, embora não abra o écran certo. Pode verificar seus logs?

suitecrm.log
php_errors.log

Deve haver algo aí indicando o que correu mal.

Amigo, era o site_url. O problema ocorreu porque estou usando uma porta diferente da 80, aí no site_url não estava especificando a porta correta.

Muito obrigado.